27 julho 2006

Informações sobre I.P.J. de Évora

Nesta página fornecemos a informação essencial sobre os variados espaços e serviços que a Delegação Regional dop I.P.J. tem para te oferecer.

Boas-vindas
Nesta Delegação Regional, localizada no coração do centro histórico da cidade, podes encontrar um diversificado conjunto de espaços e de serviços pensados e geridos para responder às solicitações, quer dos jovens do nosso distrito, quer dos muitos milhares jovens de outras regiões do país e do estrangeiro que visitam a nossa cidade.

Disponibilizar informação, aconselhamento e encaminhamento sobre os mais variados temas de interesse para os jovens é a nossa principal prioridade. Proporcionar espaços e actividades susceptíveis de responderem às solicitações dos jovens e das suas organizações é outro dos nossos objectivos essenciais.

Estamos à tua espera.


Valências/serviços
Balcão de atendimento (Dossiers temáticos e serviços vários de informação)
Balcão de vendas (Cartão Jovem, Reserva de Pousadas de Juventude, Inscrições cursos de formação da Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, outros)
Biblioteca/centro de documentação
Formação
Ateliers
Posto de acesso público à Internet
Sala(s) para reuniões e outras facilidades para jovens e associações
Aconselhamento: Sexualidade
Aconselhamento: Apoio técnico às Associações (incluí processo de constituição de uma Associação Juvenil, Registo Nacional de Associações Juvenis e apoio elaboração de projectos)


Horário
De Segunda a Sexta das 9h00 às 22h00 e aos Sábados das 9h00 às 13h00.
_Topo
Localização/contactos
Rua da República, 119

Évora
7000-656 ÉVORA

Tel: 266 737 300
Fax - 266 737 329

E-mail - ipj.evora@ipj.pt

a 100 metros da Praça do Giraldo

1 comentário:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»