18 dezembro 2007

Causa Maior


Este Natal, o Modelo (Sonae Distribuição) está a realizar a Campanha de responsabilidade social "Causa Maior" com a venda do livro de receitas "Sabores de Natal da Popota".
São receitas para toda a família, da autoria do Chefe de Cozinha da Selecção Nacional Hélio Loureiro e, ainda, um conto de Natal da autoria de Sónia Araújo, ela própria a embaixadora da Campanha.
Por apenas 2€ pode adquirir o livro nas lojas Modelo, Continente e Bonjour, contribuindo com 1€ para a Cruz Vermelha Portuguesa.
O objectivo desta "Causa Maior" é combater a exclusão social e o isolamento dos seniores, promovendo a sua integração e uma vida mais activa, na sociedade. Assim, os fundos angariados reverterão para projectos específicos destinados a este segmento, a realizar pela Cruz Vermelha Portuguesa, através da sua rede de Delegações Locais.
Os participantes da Escola Sénior do Mundo Rural (ParticipAR - Inovação para a Inclusão em Arraiolos) vão estar no dia 18 de Dezembro na Gala "Causa Maior" transmitida em directo pela RTP durante a tarde.

Sem comentários: