06 maio 2009

Conservação da Natureza e Turismo

A Escola Superior Agrária/Instituto Politécnico de Beja, vai realizar um Seminário sob a temática geral “Conservação da Natureza e Turismo”, no dia 27 de Maio de 2009, que se pretende constituir como um fórum de discussão entre os principais actores-chave da Conservação da Natureza e do Turismo em Portugal.

Venho por este meio convidá-lo a participar, procurando debater em conjunto os diversos temas específicos que se pretendem ver abordados e que compreendem a conservação da natureza e políticas de actuação; as actividades de carácter turístico em áreas sensíveis; a construção sustentável; o desenvolvimento sustentável; a relação Homem – Ambiente e o turismo e ambiente, para que possamos, em conjunto, discutir o equilíbrio necessário entre a conjugação da actividade turística em Portugal e as preocupações de ordem ambiental e da conservação dos recursos.

Para mais informações ir a http://www.esab.ipbeja.pt ou http://www.ipbeja.pt . No seguimento dos links encontrará informação relativa aos Objectivos, Programa, Comissões, Inscrições, Contactos e Informações Úteis.

Agradece-se a melhor divulgação do evento.

Com os melhores cumprimentos,

Victor Figueira
(Coordenador do Seminário)

Sem comentários: