09 dezembro 2005

Rock in Rio Lisboa 2006


Os primeiros 10 mil bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa vão estar disponíveis na Fnac a partir de dia 5 de Dezembro. A organização decidiu antecipar a venda para esta época festiva criando um kit especial, preparado para ser uma oferta original no sapatinho de quem a receber.

Este Kit inclui um voucher válido para um bilhete para qualquer um dos dias do evento e uma T-shirt exclusiva, apenas disponível para quem adquirir este pacote. E só os mais rápidos vão poder vestir esta camisola.

O preço será de 53 euros, o mesmo aplicado aos bilhetes de um dia. Os vouchers, disponíveis apenas até ao dia 13 de Janeiro, deverão ser trocados na Fnac por bilhetes entre os dias 21 de Fevereiro e 31 de Março de 2006. Nesta altura, as bandas já serão conhecidas e isso permitirá cada detentor do voucher escolher o dia que mais lhe agradar.

O target desta oferta de Natal é vasto à semelhança do que acontece com o próprio evento que, além dos concertos, disponibiliza multi-actividades experimentais apresentadas no recinto do Festival.

Esta acção é a resposta da organização a um estudo de mercado efectuado após a edição de 2004, onde parte dos inquiridos manifestaram interesse em adquirir o bilhete mais cedo, caso houvesse uma oferta associada.

Até ao momento estão confirmadas as actuações dos Xutos & Pontapés, Ivete Sangalo e Jota Quest.

O Rock in Rio-Lisboa é um happenning para toda a família – pais e filhos, de todas as idades – e na Cidade do Rock encontram actividades que vão ao encontro dos seus interesses.

O Rock in Rio-Lisboa vai decorrer nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho de 2006 no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e além das maiores estrelas nacionais e internacionais que irão animar os diversos Palcos, haverá muitas atracções à disposição dos visitantes da Cidade do Rock. Uma pista de ski com neve verdadeira e uma área kids (para os mais novos) são apenas dois dos exemplos.

À semelhança do que aconteceu em 2004 o Rock in Rio-Lisboa começa já a prometer cinco dias de animação dirigidos a toda a família. Aproveite esta oportunidade, vista a camisola e garanta o seu lugar no maior evento de música que se vai realizar em 2006.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai ser altamente!