08 fevereiro 2008

ATL Primavera




O Monte, Desenvolvimento Alentejo Central - ACE e o Centro de Estudos da Avifauna Ibérica (CEAI) estão a organizar em parceria um programa de Actividades de Tempos Livres (ATL) para as férias da Páscoa.

Este ATL destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, terá lugar no Centro Ambiental de São Matias (Évora) de 24 a 28 de Março entre as 9h00 e as 18h00.

É nosso objectivo ocupar o tempo das crianças na pausa lectiva da Páscoa de forma lúdica e pedagógica, promovendo a curiosidade natural das crianças em relação ao meio, desenvolvendo a sua criatividade e o seu espírito crítico, valorizando assim os seus conhecimentos sobre a realidade local.

Entre as várias actividades que temos agendadas, destacamos a realização de percursos na natureza, a observação e identificação de espécies animais e vegetais, a análise de material biológico, vários jogos pedagógicos, ateliers de expressão corporal, de expressão plástica e de música, e muito mais (ver programa).

As inscrições já estão abertas, são limitadas e com marcação prévia. Podem ser feitas nas instalações do Monte - ACE, na rua Joaquim Basílio Lopes nº1 em Arraiolos, ou através dos seguintes contactos:

Tel. : 266 490 090 | Fax.: 266 419 276 | jose.neves@monte-ace.pt

Inscrição: 78€

inclui: todo o material necessário para as actividades serviço de acompanhamento permanente das crianças almoço e dois lanches diários seguros cd’s com descrição e fotografias de todas as actividades transporte para o Centro Ambiental de São Matias

Sem comentários: