25 fevereiro 2008

UPA


"LEVANTA-TE CONTRA A DISCRIMINAÇÃO DAS DOENÇAS MENTAIS"

Este é o lema da associação Encontrar+se; "Instituição Particular de Solidariedade Social, de utilidade pública, sem fins lucrativos, que surge da necessidade de desenvolver soluções para as dificuldades encontradas no desenvolvimento, implementação, avaliação e investigação de respostas adequadas às exigências próprias da reabilitação psicossocial das pessoas com doença mental grave.

Os projectos actuais da ENCONTRAR+SE estão ligados à luta contra o estigma e o preconceito associados às doenças mentais, pois eles são dos principais obstáculos para que as pessoas tenham o apoio de que precisam. A associação dedica-se ainda à formação de técnicos especializados nesta área, e está a trabalhar no sentido de abrir um espaço de atendimento ainda durante o presente ano."

Unidos Para Ajudar (UPA), reúne alguns dos mais conceituados nomes da música portuguesa, como Xutos & Pontapés + Oioiai; Rodrigo Leão + JP Simões; GNR + The Gift ; Camané + Dead Combo; Clã + Jorge Palma; entre muitos outros. Para contribuires e teres acesso a estas músicas inéditas especialmente produzidas para esta causa clica AQUI



Sem comentários: