06 junho 2008

Orientação em Arraiolos


"O Tapete está na Rua'08"

Sabendo da grande crise de participação que a nossa modalidade tem vindo a sofrer neste ultimo ano, vimos desta forma convidar todos a participar nos dias 14 e 15 de Junho, num evento de Orientação, em Arraiolos.

Este será inserido nas festividades concelhias do Tapete de Arraiolos (www.cm-arraiolos.pt), que começam já amanhã e terminam no dia 15 de Junho com a prova de Orientação (sendo possível também assistir a espectáculos e eventos culturais).

Numa organização da Escola de Modalidade de Orientação da Gafanhoeira em parceria com a Associação de Deficientes das Forças Armadas, será uma prova pontuável para a Taça FPO Sul e aberta a todos, com escalões adaptados a qualquer idade ou experiência (incluindo escalões de iniciação).

No sábado, de manhã, irá ter lugar uma prova de Distancia Média, junto à localidade de São Pedro da Gafanhoeira. Da parte da tarde, um Sprint urbano na magnifica Vila de Arraiolos. No domingo de manhã, um percurso de Distância Longa junto ao campo de futebol da Gafanhoeira. Em três mapas novos com três tipos de terrenos distintos.

Será oferecido a todos os participantes o jantar de sábado e o almoço de domingo como já vem sendo hábito nas organizações em Arraiolos.

Um grande número de prémios será oferecido: destacando para os primeiros classificados dos escalões de elite uma almofada em ponto de Arraiolos; troféus, medalhas, um pote de mel regional ou vinho para os premiados no pódio nos restantes 28 escalões. Como prémio de participação para todos os participantes teremos t-shirts coloridas.

Todas as informações técnicas, fotos, programa, prémios entre outras em www.srgafanhoeira.pt/ter08.

Sem comentários: