16 setembro 2008

Rural Bio 2008


A Associação de Defesa do Património de Mértola, organiza em colaboração com a Câmara Municipal de Beja a RuralBio 2008 – III Feira de Agricultura Biológica e dos Produtos de Excelência do Alentejo, que irá decorrer de 24 a 26 de Outubro no recinto do Parque de Feiras Exposições de Beja

A edição deste ano ganhará uma nova individualidade, contando com a exposição e venda de uma gama mais alargada de produtos. A imagem da mostra será o talego que pretende por um lado reavivar a memória colectiva do transporte de alimentos aliado a um produto tradicional e por outro lado sensibilizar para a redução do consumo dos sacos de plástico.

Haverá momentos de animação ambiental para os mais novos no Pomar do Ti`Bio, oficinas de obtenção de produtos tradicionais, degustação de produtos, lançamento de uma publicação subordinada ao tema das plantas aromáticas e medicinais e animação cultural entre outros.

A RuralBio 2008 promete ser um espaço privilegiado propiciando uma montra de produtos de agricultura biológica e tradicionais de modo a assegurar a promoção integrada da região trazendo até à cidade de Beja o melhor do nosso Alentejo.”

Contactos:
Cristina Caro
Técnica do Gabinete de Extensão Rural e Ambiente
Associação de Defesa do Património de Mértola
Largo Vasco da Gama, s/n
7750-328 Mértola
Portugal
Tel.: +351 286 610 000
Fax: +351 286 610 001

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde:
Hoje é sábado dia 25. A rural bio termina amanhã. Querendo ir no domingo visitar a rural bio, lamento ver que no site da entidade organizadora, a associação de defesa do património de beja, sobre esta feira dizem "programa em breve"!! Em breve? Para quando? Para depois da feira? Queria ao menos saber qual é o programa para saber se vale a pena lá ir. Como não sei, não vou! é necessário mais atenção a estes detalhes. Um ex-possível visitante. Francisco

Anónimo disse...

Desculpem o engano, a associação é de mértola e não de beja.