30 janeiro 2007

CONCURSO DO JORNAL DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ARRAIOLOS

O Agrupamento Monte – ACE em parceria com o Agrupamento de Escolas de Arraiolos, no âmbito do projecto “ParticipAr – Inovação para a Inclusão em Arraiolos”, está a promover um concurso para seleccionar o nome para o Jornal do Agrupamento de Escolas.

Estão convidados a participar neste concurso todos os alunos e escolas do concelho de Arraiolos. As propostas têm de ser individuais e estar devidamente identificadas; com o nome, o número e a turma ou estabelecimento de ensino que frequenta. Podem ser entreguesaté até dia 23 de Fevereiro de 2007 na biblioteca da Escola Cunha Rivara, ou então através dos E-mail’s isabel.agua@monte-ace.pt, jose.neves@monte-ace.pt.

Se o vencedor for um aluno da Escola Cunha Rivara o prémio será uma viagem de 2 dias à vila alentejana de Mértola, com viagem, estadia e alimentação pagos. Irá também ter a oportunidade de visitar o Museu Islâmico e experimentar vários desportos de aventura na natureza, como Canoagem, Rappel, Slide, e jogos nocturnos. No caso da proposta vencedora ser de um aluno do Ensino Básico, então irá ganhar uma viagem, para si e para a sua turma, ao Pavilhão do Conhecimento em Lisboa.

Para mais informações contacte-nos:

Monte – Desenvolvimento Alentejo Central, ACE
Rua Joaquim Basílio Lopes, n.º 1

www.monte-ace.pt
Tel. : +351.266.490.090
Fax.: +351.266.419.276

Sem comentários: